Apoio a Séniores

Porquê o apoio
a Séniores?

No ano de 2050, estima-se que um terço da população portuguesa será idosa e quase um milhão de pessoas terá mais de 80 anos

Segundo o Instituto Nacional de Estatística (INE), se a actual tendência se manter, Portugal será um país severamente envelhecido dentro de 45 anos. Entre 1960 e 2004, o número de idosos (maiores de 65 anos) mais do que duplicou (de 708 mil passou-se para quase 1,8 milhões) e o INE estima que até 2050 tal volte a acontecer. O que se traduzirá, aproximadamente, em três milhões de indivíduos.

Oportunidade de negócio

Actualmente, a população idosa é cerca de 17% da população e, em 2050, a faixa etária superior a 65 deverá representar 32% dos habitantes de Portugal. Esta tendência demográfica, juntamente com a preferência dos seniores em permanecerem na sua própria casa, cria uma grande oportunidade de negócio que necessita de resposta. A Comfort Keepers é um negócio dedicado a melhorar a qualidade de vida dos seniores, tornando-se também numa grande recompensa emocional. É um negócio com futuro e você pode fazer parte deste sucesso!